domingo, 30 de janeiro de 2011

Top 10 dos meus Hollywoodanos mais lindos

Vai aqui um top 10 dos meus atores e cantores preferidos!

10°- Ashton Kutcher


Que atire a primeira pedra quem nunca suspirou assistindo os filmes desse perfeito?


9°- johnny deep


O Todo poderoso Sr. Depp deixa qualquer menininha louquinha por ele. Como será que ele consegue ??

8°- Orlando Bloom

Feliz a mulher De Orlando Bloom, vai ser feliz pra vida inteira rs

7°- Tom Welling

Perfeição em forma humana, ou não né. esqueci que ele é um super herói. ;)

6°- Jared Leto


Meu Rockeiro preferido e claro mais lindo! #oremos

5°- Ben Barnes


O Príncipe Caspian de "as crônicas de nárnia" me deixa babando por ele !!!! é lindooooo

4°- Matt Lanter


O ator de "os Vampiros que se mordam" conseguiu me deixa caidinha por ele ;) merece !!!!

3°- Nick Jonas


Com essa carinha de bebê ninguém resiste amamos ele !

2°- Taylor Lautner


O lobo mais aclamado de todos os tempos não pode faltar é claro, como pode ser tão lindo, quero um desses, #comofaz?

1°- Zac Efron


Tudo bem, chagamos a 1ª posição e ninguém mais ninguém menos do que Zac Efron para estar aqui. Na minha Opinião o mais lindo de todos, não que os outros sejam menos lindos e tal. é que ele tem algo a mais que pra mim é o melhor !!!

Espero que tenham gostado bjus Marize♥

2 comentários: